Ajudar Os outros perceber as vantagens da Rodrigo

Um "convite ao descanso", a área externa da Casa Iporanga, reformada através designer por interiores Marília do Campos Veiga, é composta por confortáveis móveis em fibra conterraneo, para além por contar utilizando rede e piscina Ricardo Breda/ Divulgação

A Bastante varanda desta lar no Paraná, apresenta deck do madeira itaúba e pergolado por cumaru. ESTES tijolos ecológicos são combinados às esquadrias pretas envidraçadas pelo projeto de Juliana Lahóz.

No baseçeste da lareira (com 30m²), a designer de interiores criou 3 espaços aconchegantes. Este manter-se, ao fundo, possui sofá Gervasoni, além de poltronas e pufe da Flexform. Este local de modo a refeições foi constituído pela mesa redonda utilizando tampo do vidro (Artefacto) e as cadeiras por madeira do Empório Vermeil.

Deste ângulo, é possível observar a integraçãeste Perfeito do baseçeste utilizando a natureza. A madeira aquece visualmente este espaço e quebra a rigidez do concreto Utilizado pelo piso e nas colunas.

A área reservada ao lazer, nos fundos do terreno, é onde acontecem as reuniões dos moradores utilizando familiares e amigos. Este varandãeste é uma DE atrações: com teto inclinado e telhas do barro, o espaço é de uma enorme mesa por madeira para refeições.

Pelo rooftop do um apartamento, Flávia Sá instalou um deck do madeira cumaru. Em 1 dos cantinhos da cobertura, a arquiteta projetou um jardim do meditaçãeste e uma ducha para os tempo do sol Divulgaçãeste

Nesse projeto de que remodelou a coisa por visual colonial, pelo Rio do Janeiro, a arquiteta Gisele Taranto optou pelo uso de 1 pergolado metálico com vidro sobreposto de modo a recobrir a área leia neste site do terraçeste.

Atendendo aos proprietários paulistanos qual queriam aproveitar ESTES finais de semana no interior, recebendo amigos e familiares, o arquiteto Sfoirgio Sampaio privilegiou ESTES ambientes sociais, entre eles, este amplo espaço da churrasqueira.

Todos os ambientes da coisa sãeste integrados, Nesse caso estar, varanda, espaço 'gourmet', jardins e piscina se comunicam integralmente. Deste ângulo, se vê o baseço da suíte, no piso superior. A coisa do condomínio Bauhaus leva a assinatura da arquiteta Monica Drucker Divulgaçãeste

Na Lar Excelenteçava, em São Paulo, ESTES espaçESTES se distribuem em multiplos níveis, acompanhando o declive do terreno. Pelo nível mais baixo, entre a sala por estar e o deck da piscina, foi serviçal um pequeno pátio protegido através laje em balançeste.

É exatamente a oscilação entre as alturas, a alternância Destes revestimentos e a demarcação Destes usos pelos volumes em alvenaria, vidro ou madeira qual permitem a liberdade construtiva desprovido pudores pensada pelo Emprego FGMF Arquitetos Rafaela Netto/ Divulgação

O uso da cor branca em toda a Parcela externa ajuda a combater os efeitos do aquecimento causados pelas altas temperaturas locais.

“É fácil conceber a atraçãeste qual me chamava para aquele mundo tão altamente interessante, pelo conceito das minhas impressões”, diz este personagem.

A coisa Folha, desenhada por Mareines + Patalano, em Angra Destes Reis, tem uma piscina qual surge na Parcela frontal do jardim, acompanha a varanda principal e termina no baseçeste posterior tais como um suave espelho d'água Leonardo Finotti/UOL

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *